FecharX

Independência vai transmitir jogos do Galo no Mundial

<p>Os jogos do time alvinegro serão transmitidos em telões de alta definição no gramado do estádio</p>



Créditos da imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG
Main 8 independencia
Bruno Cantini/Atlético-MG
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:55

O torcedor do Atlético que não foi para o Marrocos acompanhar o Mundial de Clubes poderá assistir à disputa na casa do clube, em Belo Horizonte. Os jogos serão transmitidos na Arena Independência.

Serão instalados telões de alta definição no gramado do estádio e o público contará com uma praça de alimentação e shows antes das partidas. A responsável pela ação é a produtora "TF.7 Eventos".

Como não é permitida a cobrança de ingressos para assistir à transmissão de jogos da Fifa, os torcedores terão que comprar o DVD "Contra o Vento", que relata a conquista da Libertadores, para poder acompanhar os jogos.

Os DVDs estão disponíveis nos pontos físicos de venda autorizados pelo preço de R$ 29,90. No ato da compra, o torcedor poderá optar por uma entrada para o dias 18 (semifinal) ou para o dia 21 (terceiro lugar ou final).

A venda dos DVDs com direito a ingresso deve começar na próxima segunda-feira (16). Ao todo, são esperados cerca de 20 mil torcedores do Atlético durante a transmissão das partidas no Independência.