FecharX

Galo enfrentará o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores

<p>Nesta quarta-feira (17), o Atlético perdeu de 2 a 0 no Morumbi</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Primeiro colocado geral na fase de grupos da Copa Libertadores, com 15 pontos, o Atlético enfrentará o São Paulo nas oitavas de final da competição. O jogo de ida será na capital paulista e a partida de volta em Belo Horizonte.

Na noite desta quarta-feira (17), após cinco vitórias consecutivas no torneio, o Galo encerrou a sua participação no Grupo 3 ao perder por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

O time alvinegro volta a campo neste domingo (21) para enfrentar o Villa Nova, no Mineirão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

SÃO PAULO 2 x 0 ATLÉTICO

Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América ? Grupo 3 ? 6ª rodada

Data: 17/04/2013

Estádio: Morumbi

Cidade: São Paulo (SP)

Gols: Rogério Ceni (56?), Adenilson (81?)

Público pagante: 50.403

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Rodrigo Henrique Correa (FIFA-RJ)

Cartões amarelos: Leonardo Silva, Richarlyson, Pierre (Atlético); Denilson, Rafael Tolói, Paulo Henrique Ganso, Osvaldo (São Paulo)

São Paulo

Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Wellington, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademílson) (Fabrício). Técnico: Ney Franco.

Atlético

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Guilherme), Serginho (Neto Berola) e Ronaldinho; Luan (Alecsandro) e Jô. Técnico: Cuca.