FecharX

Galo enfrenta a URT em Patos de Minas

<p><span>O jogo marca o retorno do <span>volante Leandro Donizete aos gramados</span></span></p>



Créditos da imagem:
Main galo enfrenta a urt em patos de minas
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 20:00

Em jogo que será válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético enfrenta a URT às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. A grande novidade da equipe é o retorno aos gramados do volante Leandro Donizete. O jogador espera demonstrar sua qualidade ao técnico Paulo Autuori.

O atacante Guilherme acredita que o jogo em Patos será muito difícil, mas acreditam na força dos atletas que irão entrar na equipe. ?A gente sabe que os jogos no interior são complicados, mas vejo com bons olhos até porque é uma oportunidade para quem não está jogando. Sem dúvida, terá muito empenho. Cabe a nós, quando vestimos a camisa do Atlético, buscar o resultado, independente de quem vai entrar?, comentou o jogador.

Os jogadores Lee, Wilson (goleiros), Alex, Michel (laterais), Jemerson, Edcarlos, Otamendi (zagueiros), Rosinei, Eduardo, Claudinei, Leandro Donizete, Lucas Cândido (volantes), Renan Oliveira, Dátolo (meias) e André, Neto Berola, Marion, Carlos, Guilherme (atacantes) foram relacionados para a partida. 

Fonte: Site Oficial do Atlético