FecharX

Galo completa seis jogos seguidos sem vitória

<p>Time mineiro perdeu por 2 a 0 para o Vasco nesta quarta-feira (5)</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Com a derrota por 2 a 0 para o Vasco na noite desta quarta-feira (5), o Atlético completou seis partidas sem vencer na temporada e soma apenas um ponto, em três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores apontam o desgaste físico como um dos fatores que vêm influenciando de forma negativa o rendimento alvinegro. Além disso, o time ficou desfalcado contra o Vasco, já que Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli foram poupados, e Réver e Bernard estão servindo à Seleção Brasileira.

Independente do motivo, o Atlético faz seu pior início em um campeonato nacional da era dos pontos corridos. O próximo duelo do Galo será contra o Grêmio, em Sete Lagoas, jogo adiado da 2ª rodada do campeonato.

VASCO 2 x 0 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (4ª rodada)

Data: 5/6/2013

Estádio: Raulino de Oliveira

Cidade: Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Gols: Alisson (69?), Abuda (93?)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Cartões amarelos: Leonardo Silva (Atlético); Luan, Elsinho, Alisson (Vasco)

Vasco

Michel Alves; Elsinho, Renato Silva, Luan e Nei ; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken (Abuda) e Alisson; Carlos Alberto (Dakson) e Edmílson (Tenório). Técnico: Paulo Autuori.

Atlético

Victor; Marcos Rocha (Rosinei), Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Josué (Leleu) e Guilherme (Alecsandro); Luan e Jô. Técnico: Cuca.