FecharX

Galo busca 6ª vitória consecutiva nesta quarta

<p>Time enfrenta o São Paulo pela última rodada do Grupo 3</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Em busca da 6ª vitória consecutiva na Copa Libertadores da América para se manter com 100% de aproveitamento na competição, o Atlético enfrenta o São Paulo às 22h desta quarta-feira (17), no Morumbi. O confronto será válido pela 6ª e última rodada do Grupo 3.

Em caso de triunfo na partida de logo mais, o Galo repetirá feito que não ocorre desde 2007, quando o Santos venceu todos os seis jogos na fase de grupos.

?Trata-se de Libertadores e temos que entrar como nos cinco jogos que fizemos na competição, entrar para ganhar. A cada vitória, a gente ganha mais confiança e isso será importante no decorrer da competição. Temos que fazer o nosso papel e pensar só no Atlético?, comentou o atacante Jô.

Com três gols em cinco jogos na Libertadores, Jô espera manter a boa média na competição. ?Temos que jogar com inteligência, saber que eles virão para cima e usar bem o campo, segurar a bola e aproveitar os contra-ataques para fazer os gols?, disse.

?Venho tendo uma média boa na Libertadores, é uma competição que todo jogador sonha disputar. Venho fazendo bons jogos e espero poder ser ainda muito mais decisivo?, completou Jô.

SÃO PAULO x ATLÉTICO

Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América ? Grupo 3 ? 6ª rodada

Data: 17/04/2013

Hora: 22:00

Estádio: Morumbi

Cidade: São Paulo (SP)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Rodrigo Henrique Correa (FIFA-RJ)