FecharX

Galo aposta na força da torcida para avançar na Libertadores

<p>Nesta quinta-feira (30), o Atlético joga contra o Tijuana, pelas quartas de final</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

O Atlético, que venceu todos os jogos da Libertadores que disputou em casa, espera manter o bom desempenho na partida desta quinta-feira (30) contra o Tijuana, pelas quartas de final. Para isso, o time vai contar com a força da massa atleticana.

?Agora é descansar bem o pessoal, equilibrar bem treino e repouso, alimentação e concentração. Assisti ao jogo deles contra o Corinthians e eles jogam para a frente também, é jogo complicado. Mas temos uma vantagem grande que é jogar diante do nosso torcedor?, comentou Cuca.

Artilheiro da competição ao lado de Diego Tardelli, com seis gols, Jô também vê no apoio da torcida o grande trunfo do Galo.

?O Tijuana é uma equipe boa, que marca bem, e a gente tem que ter cuidado, mas a gente sabe que, com a força da nossa torcida, a gente pode conseguir a classificação?, afirmou o goleador.

?No Independência, a gente tem uma força muito grande por causa da torcida. O empate com gols no México foi muito importante, mas, dentro de casa, a gente tem que se impor, como sempre se impôs, respeitando a equipe deles, que é uma equipe muito forte?, completou Jô.