FecharX

Fred fala sobre o confronto com os chilenos

<p>Durante entrevista coletiva, o jogador ressaltou a aplicação tática surpreendente do Chile</p>



Créditos da imagem:
Main 2706 fred
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

O mineiro Fred foi o escalado para a coletiva de imprensa de ontem (26) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), antes de embarcar para Belo Horizonte. Logo após o treinamento, o centroavante da Seleção Brasileira falou com jornalistas brasileiros e estrangeiros: o assunto principal foi o confronto pelas oitavas de final deste sábado (28) contra o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte.

?Nós temos a vantagem da estatura, somos mais altos que os chilenos, mas eles têm demonstrado uma aplicação tática surpreendente nesta Copa do Mundo. Além disso, o Chile tem jogadores rápidos e técnicos, principalmente no ataque e no meio campo, e alguns podem fazer a diferença?, destacou.

O jogador, que é um velho conhecido da torcida mineira, é um dos mais experientes do grupo de Felipão e sempre procura passar tranquilidade e a importância do espírito de equipe. ?Acho que uma das coisas mais importantes dentro de um grupo é o espírito de equipe e tento passar isso para os meus companheiros; sempre temos que nos ajudar, dentro e fora de campo?, disse.

Fonte: CBF