FecharX

Festa do tri terá desfile dos campeões pelas ruas de BH

<p>Os atletas vão desfilar em dois caminhões do Corpo de Bombeiros por um trajeto que terminará no Parque Esportivo do Barro Preto</p>



Créditos da imagem: Gualter Naves/Textual
Main 8 cruzeiro.2
Gualter Naves/Textual
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

A maior parte da torcida do Cruzeiro, que não teve a oportunidade de acompanhar de perto a conquista do tricampeonato brasileiro, em Salvador, na noite desta quarta-feira (13), poderá participar, hoje (14), em Belo Horizonte, de uma grande festa com os protagonistas do título.

A delegação campeã nacional desfilará, no início da tarde, em caminhões do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas e avenidas da capital mineira até o Parque Esportivo do Barro Preto.

Os tricampeões chegaram ao Aeroporto de Confins por volta das 10h22 e já seguem para o 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros, que fica Avenida Antonio Carlos, 4.013, bairro São Francisco, onde se juntará aos demais atletas da equipe, que não participaram do jogo em Salvador.

Em seguida, os tricampeões brasileiros desfilarão em dois caminhões do Corpo de Bombeiros por um trajeto que terminará no Parque Esportivo do Barro Preto, na Rua dos Guajajaras, 1.752, bairro Barro Preto.

Confira o trajeto dos tricampeões nacionais pelas ruas de BH:

- Av. Presidente Antônio Carlos, 4.013 (3º Batalhão do Corpo de Bombeiros)

- Viaduto Sarah Kubitschek

- Rua dos Caetés

- Av. Afonso Pena

- Av. Getúlio Vargas

- Av. Cristóvão Colombo

- Av. Brasil

- Praça da Liberdade

- Av. Bias Fortes

- Praça Raul Soares

- Rua dos Guajajaras, 1.752 (Parque Esportivo do Barro Preto)