FecharX

Equipe mineira de automobilismo participa da Mitsubishi Cup

<p>Piloto Marco Túlio Lana corre pela 7ª vez no evento que completa sua 15ª edição este ano</p>



Créditos da imagem:
Main equipe mineira de automobilismo participa da mitsubishi cup
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

Começa neste sábado (29), a primeira etapa da Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade. A 15ª temporada do torneio, que acontece em Jaguariúna (SP), marca o retorno da maior equipe de automobilismo de Minas Gerais, a Lana Racing.

Após 5 anos longe da adrenalina do evento, o piloto, Marco Túlio Lana, representante da equipe, dedicou-se ao Rally dos Sertões e no último ano esteve afastado devido a uma cirurgia. Totalmente recuperado, Marco Túlio está de volta a competição com sede de vitória. "A Lana Racing é uma grande paixão e foi fundada com objetivo de representar a força de MG em todos os eventos que participamos no país". O piloto participa com o modelo TR4 R da marca dos três diamantes.

A frota da Lana Racing possui um motor home, uma carreta com oficina completa e que também é um motor home, e três caminhonetes 4x4 para apoio rápido no trecho. Para a competição, a equipe conta com piloto Marco Túlio, o navegador Leonardo Magalhães três mecânicos, motorista de apoio e fotógrafo para registrar cada momento da primeira etapa do evento.

A oficina sobre rodas da Lana Racing é completa, com compressor, prensa, bancada e todas as ferramentas necessárias para carros de competição off-road. Além disso, carreta e motor home ainda possuem geradores. Esta é a 7ª edição do Mitsubishi Cup que o piloto participa.