FecharX

Divulgada lista provisória dos jogadores da Copa

<p>Conheça os 30 pré-selecionados de cada uma das 32 seleções</p>



Créditos da imagem:
Main 1605 fifa lista
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Hoje (16), o site da Fifa divulgou os nomes dos 30 jogadores pré-selecionadas por cada uma das 32 seleções que estarão na Copa do Mundo da FIFA. Até ao dia 2 de junho, os selecionadores terão de apresentar os 23 definitivos. Mas já dá para ter uma ideia de quem virá ao Brasil no próximo mês. Veja a lista aqui.

Tem Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e, claro, muitas mais estrelas que vão, certamente, brilhar nos gramados. No dia 5 de junho às 7h de Brasília/11h de Lisboa, o site da Fifa publicará uma lista com todos os jogadores que disputarão o Mundial, contendo fatos relevantes sobre as suas carreiras e dados como idade, altura, clube e número de jogos e gols pela seleção, além de um perfil detalhado.

Um jogador da lista definitiva só poderá ser substituído se ele sofrer uma grave contusão até 24 horas antes do primeiro jogo da fase de grupos da sua equipe e a mesma for confirmada pelo Comitê Médico da FIFA. O jogador substituto, porém, não precisará necessariamente ter sido chamado para a lista provisória.

Fonte: Site Oficial da Fifa