FecharX

Dilma parabeniza Atlético pelo título da Libertadores

<p>Em nota oficial, a presidente comemorou o título de campeão da Copa Libertadores pelo Atlético, conquistado na noite da última quarta-feira (24)</p>



Créditos da imagem: Site Oficial do Atlético
Main 2 dilma
Site Oficial do Atlético
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

A presidente Dilma Rousseff distribuiu nota oficial comemorando o título de campeão da Copa Libertadores pelo Atlético-MG, conquistado na noite da última quarta-feira (24) com a vitória nos pênaltis sobre o Olimpia, após triunfo por 2 a 0 no tempo normal. Na partida de ida, o time brasileiro havia perdido pelo mesmo placar no Paraguai, mas conseguiu reverter o resultado no Mineirão, o que foi exaltado pela presidente.

"Parabéns não apenas pela vitória. Parabéns por, mesmo diante de um resultado adverso, não desistirem, não esmorecerem e, por isso mesmo, se superarem", disse Dilma, torcedora confessa do clube mineiro.

Dilma, que viveu em Belo Horizonte quando criança e adolescente, afirmou que "o Brasil acordou alvinegro com o título do meu querido Clube Atlético Mineiro de campeão da Taça Libertadores". Ela chegou a comentar que aprendeu a gostar de futebol indo, ainda criança, ao estádio do Mineirão assistir aos jogos do clube.

"Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e à nossa torcida, que conquistou a admiração de todos os brasileiros", completou a presidente, satisfeita com o primeiro título da Libertadores conquistado por seu clube de coração.

Estadão Conteúdo