FecharX

Dagoberto é relacionado e enfrentará o Flamengo

<p>O Cruzeiro duela contra o time carioca, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (28)</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VIPCOMM
Main 68 cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:58

A comissão técnica do Cruzeiro divulgou nesta terça-feira (27) a lista dos jogadores relacionados para o segundo e decisivo confronto com o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (28), no Maracanã.

Foram convocados 22 atletas, com destaque para o atacante Dagoberto, que voltou a ser opção do técnico Marcelo Oliveira após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, sofrida durante o empate em 2 a 2 com o Internacional, dia 8 de junho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

?O Dagoberto está treinando normal, é apenas questão de ritmo. Nós fizemos alguns coletivos para que ele pudesse melhorar nesse aspecto, vai ficar como opção e, de acordo com as circunstâncias do jogo, a gente vai utilizá-lo ou não. Mas ele tem condição de jogar uma parte do jogo e certamente estará melhor para o final de semana?, afirmou Marcelo Oliveira, se referindo à partida contra o Vasco, no próximo domingo (1º), às 18h30, no Mineirão.

Outro que foi relacionado para a importante partida contra a equipe carioca é o lateral-direito Mayke, que ficou ausente dos últimos dois jogos do time celeste ? 2 a 1 sobre o Flamengo e 2 a 0 diante da Ponte Preta ? por causa de dores na região lombar.

Já o volante Souza, com dores na panturrilha esquerda, foi preservado da partida e permanecerá em Belo Horizonte em tratamento.

Confira a lista de 22 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais-direitos: Ceará e Mayke

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo

Laterais-esquerdos: Egídio e Everton

Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton

Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart

Atacantes: Borges, Dagoberto, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian