FecharX

Cuca testa mudanças no time do Atlético

<p>O técnico fez alterações na defesa e no meio-campo no treino desta quinta-feira (31)</p>



Créditos da imagem: Reprodução/Facebook
Main 98 atletico
Reprodução/Facebook
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Cuca resolveu testar mudanças no time do Atlético Mineiro, na preparação para o duelo com o lanterna Náutico, sábado (2), na Arena Independência. No treino desta quinta-feira (31), o técnico contou com o retorno de Réver e deu chances a Lucas Cândido, Leandro Donizete e Guilherme.

Recuperado de lesão, Réver reassumiu seu posto na zaga titular, ao lado de Leonardo Silva. Lucas Cândido apareceu na lateral-esquerda, enquanto Leandro Donizete e Guilherme reforçaram o meio-campo atleticano. O time titular teve ainda o goleiro Victor e o atacante Jô, convocados para a seleção brasileira nesta quinta.

A atividade também contou com a presença do zagueiro Gilberto Silva. O experiente defensor voltou a treinar com bola após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito. Já o atacante Luan foi poupado porque recebeu uma pancada no pé durante o treino de quarta-feira.

Desta forma, o Atlético foi escalado provisoriamente com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Josué e Leandro Donizete; Diego Tardelli, Guilherme e Fernandinho; Jô. O time deve ser confirmado no treino desta sexta, o último antes da partida contra o Náutico.

Estadão Conteúdo