FecharX

Cruzeiro vence, mas não elimina o jogo de volta

<p>Time enfrentou o Resende pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

O Cruzeiro venceu nesta quarta-feira (1º) o Resende pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Entretanto, o time não conseguiu eliminar o adversário e terá que decidir a vaga na próxima fase, no dia 22 de maio, no Mineirão.

Everton Ribeiro e Nilton, que marcou o seu primeiro gol com a camisa azul, marcaram pelo Cruzeiro. Já Guto, do Resende, descontou para os donos da casa.

Com o resultado da partida de ontem, a equipe do técnico Marcelo Oliveira chegou à 11ª vitória consecutiva, a quinta maior sequência de triunfos desde a fundação do clube, em 1921. Após o empate em 0 x 0 com o Guarani, de Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu todos os 11 jogos que disputou.

RESENDE-RJ 1 X 2 CRUZEIRO

Motivo: Partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil

Data: 01/05/2013 (quarta-feira)

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Gols: Everton Ribeiro aos 12 minutos, Nilton aos 13 minutos e Guto aos 30 minutos do segundo tempo

Resende-RJ

Mauro; Filipi Souza (Guto), Marcelo, Admilton e Kim; Dudu (Pedrinho), Léo Silva, Hiroshi e Denilson; Geovane Maranhão (Acosta) e Elias

Técnico: Eduardo Allax

Cruzeiro

Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza (Elber); Dagoberto e Borges

Técnico: Marcelo Oliveira

Cartões Amarelos: Dudu (Resende)