FecharX

Cruzeiro vence e segue invicto no Campeonato Mineiro

<p>Time celeste venceu o Tupi neste domingo (21), por 2 a 0</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Mesmo jogando com um time misto e com a primeira colocação da primeira fase assegurada, o Cruzeiro fez o dever de casa e derrotou o Tupi por 2 x 0, na tarde deste domingo (21), no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela última rodada do Campeonato Mineiro.

Com a vitória, o Cruzeiro, único time invicto do país entre todas as 60 equipes que estão nas Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, aumentou ainda mais o aproveitamento em 2013 e conquistou 95% dos pontos que disputou até agora.

Dagoberto e Borges marcaram os gols do triunfo da equipe, que foi a 31 pontos na classificação do Mineiro, em 33 possíveis, e terminou a fase com quatro pontos a mais que o segundo colocado.

Na semifinal, o Cruzeiro terá como adversário o Villa Nova, quarto colocado. O primeiro jogo será disputado no próximo final de semana, com local, data e horário ainda a serem definidos pela Federação Mineira de Futebol. O confronto de volta acontecerá no Mineirão, dia 8 de maio, quarta-feira.

A Raposa terá a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols e fazer a segunda partida como mandante na semifinal e, caso se classifique, também na decisão.