FecharX

Cruzeiro vai buscar a 4ª vitória fora de casa

<p>O time mineiro enfrenta o Bahia, na noite de quarta-feira (4), às 21h50, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA</p>



Créditos da imagem: Cruzeiro/Divulgação
Main 74 cruzeiro
Cruzeiro/Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:46

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Bahia, na noite de quarta-feira (4), às 21h50, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, em busca da quarta vitória fora de casa, que pode dar à Raposa o título simbólico do primeiro turno do torneio, com possibilidade de abrir ainda mais vantagem na ponta da classificação.

?Temos esse sentimento de criar como meta virar o turno na frente e, se possível, com vantagem. O Cruzeiro já está com um padrão bem consistente, a gente espera pontuar e terminar o turno em primeiro e quem sabe abrindo. Não é fácil, mas é possível?, afirmou o técnico Marcelo Oliveira.

Já o volante Lucas Silva, que será mantido na equipe titular e disputará a quarta partida seguida, destacou ainda a importância de o time cinco celeste não levar gol no jogo para ter menos dificuldades para conquistar mais uma vitória na competição nacional.

?Quanto mais a gente se distanciar do segundo, terceiro colocado melhor ainda porque a gente fica com uma gordura para queimar ao longo da competição. É uma competição muito difícil e uma vitória na Bahia vai ser fundamental?, declarou o volante Lucas Silva.

Com 34 pontos em 17 jogos disputados, aproveitamento de 66,7%, o Cruzeiro assegura matematicamente o título do turno do Brasileirão se derrotar o Bahia e o Grêmio não vencer o Goiás, nesta terça-feira, em Goiânia-GO. Mas, mesmo se o time gaúcho ganhar a partida, a Raposa será praticamente campeã do primeiro turno com vitória sobre o Bahia, já que tem saldo de 13 gols superior ao do Grêmio.