FecharX

Cruzeiro vai buscar a 17ª vitória do Brasileiro

<p>O time celeste enfrenta a Portuguesa na noite desta quarta-feira (2), no Mineirão</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VIPCOMM
Main 90 cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

O Cruzeiro enfrenta a Portuguesa na noite desta quarta-feira (2), às 19h30, no Mineirão, em busca da 17ª vitória no Campeonato Brasileiro, que pode deixar a equipe celeste com uma diferença ainda maior do que os onze pontos que a separa atualmente do segundo colocado, Grêmio.

Apesar do excelente momento do Cruzeiro, os atletas da Raposa esperam muitas dificuldades na partida, especialmente pelo fato de o adversário atravessar uma fase de ascensão, já que venceu quatro dos últimos cinco jogos que disputou.

?A Portuguesa, depois da gente, é o melhor do segundo turno. Estão confiantes, ainda mais vindos de uma vitória muito boa em cima do Corinthians. A gente tem que ter um cuidado muito grande, entrar em campo focado e fazer um jogo equilibrado para não ser surpreendido dentro de casa?, observou o volante Lucas Silva.

Para Ricardo Goulart, além da fase de ascensão, o time paulista irá encarar o Cruzeiro com motivação extra pelo fato de enfrentar o primeiro colocado do Brasileirão.

?A gente não pode dar bobeira, tem grandes jogadores do outro lado, alguns já atuaram aqui. Querem ganhar do Cruzeiro, que é o líder, e temos que ter os pés no chão, respeitando o adversário, mas concentrados nos três pontos. Temos que nos impor e espero que a gente possa ser feliz e conseguir nosso objetivo?, afirmou.