FecharX

Cruzeiro vai buscar a 12ª vitória como mandante

<p>O time enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (9), às 21h50, no Mineirão</p>



Créditos da imagem: Washington Alves
Main 95 cruzeiro
Washington Alves
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Equipe com o melhor aproveitamento do Campeonato Brasileiro tanto dentro quanto fora de casa, o Cruzeiro encara o São Paulo, na noite de quarta-feira (9), às 21h50, no Mineirão, em busca da 12ª vitória como mandante na competição.

O time do técnico Marcelo Oliveira disputou 13 partidas até agora com o mando de campo, venceu onze delas, empatou duas e não perdeu nenhuma, única equipe invicta dentro de casa, com aproveitamento de 89,7%.

?A torcida está muito feliz, está nos contagiando desde a chegada ao estádio e a gente sabe da força do Cruzeiro dentro do Mineirão. Espero que a gente possa, com o apoio do torcedor, dentro de campo apresentar um grande futebol e alcançar nosso objetivo, que é a vitória?, disse Willian.

?Nosso time está fazendo um grande trabalho, em um momento muito legal. Para a gente é mais uma decisão e espero que possamos fazer mais um grande jogo. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, temos que jogar da mesma forma que estamos jogando, com muita entrega e, se Deus quiser, conseguir os três pontos?, completou.