FecharX

Cruzeiro traz soluções para venda de ingressos

<p>Clube assumiu responsabilidade de bilhetagem ao lado da Minas Arena</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

A diretoria do Cruzeiro divulgou, na tarde desta terça-feira (19), estratégias para evitar problemas na venda de ingressos para seus jogos. As medidas serão adotadas já na partida contra a Caldense, neste domingo (24), às 16h, no Mineirão.

No início do mês, o clube passou a dividir a responsabilidade de bilhetagem com a Minas Arena, responsável pela administração do estádio. O objetivo era apresentar melhores soluções para o atendimento ao torcedor.

Filas

As filas para compra de bilhetes deverão ser sanadas com a ocupação de todos os guichês. No Barro Preto haverá seis em funcionamento, na sede campestre três e no Mineirão 60. Além disso, o torcedor visitante poderá comprar seu ingresso em quaisquer dos postos de venda. Dessa forma, tanto a bilheteria norte como a sul do Gigante da Pampulha estarão à disposição dos cruzeirenses.

Lentidão no atendimento

Anteriormente, a Outplan, empresa terceirizada contratada para confeccionar os bilhetes, adotava um procedimento de identificação de todos os torcedores, que não será mais utilizado. Havia também lentidão na emissão das entradas, que será melhorado com a troca do sistema, para uma confecção mais ágil.

Ingressos não aceitos

O Cruzeiro ainda realiza testes nas catracas do Mineirão para solucionar um problema recorrente nas partidas anteriores em relação a ingressos não aceitos. Uma falha de conexão entre a bilheteria e a catraca gerava confusão generalizada.

Meia-entrada

Os bilhetes de meia-entrada, a partir de agora, serão pretos com informações em letras brancas, para facilitar a visualização dos assistentes nas catracas, que checarão o comprovante de matrícula dos torcedores. A apresentação dos documentos é obrigatória tanto no ato da compra do ingresso como na entrada no estádio.

Sócios do futebol

Por fim, todos os 21.404 sócios do futebol que forem ao jogo neste domingo (24), poderão ter suas cadeiras escolhidas previamente através do site do clube. Os ingressos já estão à venda para os adeptos à modalidade ?Cruzeiro Sempre?. Os torcedores das demais categorias entrarão normalmente no estádio com seus cartões. Somente os inadimplentes serão barrados.

Abertura dos portões

Os portões do Mineirão serão abertos às 14h, duas horas antes da partir contra a Caldense.

Com informações do Superesportes

cruzeiro