FecharX

Cruzeiro terá três titulares contra o Atlético-GO

<p>Time enfrenta o Atlético-GO, pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17)</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VIPCOMM
Main 47 cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Como já havia anunciado após a vitória de 3 x 0 sobre o Náutico, no último domingo (14), no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira confirmou, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (16), na Toca da Raposa II, que irá preservar alguns jogadores para o confronto de quarta-feira (17), contra o Atlético-GO, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

O treinador praticamente definiu o time que começará a partida em Goiânia-GO e deixará alguns atletas de fora por ter vencido o primeiro confronto por 5 x 0 e também por causa de desgaste e pensando no confronto do sábado (20), contra o São Paulo, no Morumbi, válido pelo Campeonato Brasileiro.

?Nós entendemos que encaminhamos a classificação, mas não é definitivo, o futebol pode tudo, basta estar desatento, achar que já ganhou. Nós fizemos um estudo daqueles que estão mais desgastados e temos um jogo no sábado importantíssimo pelo Brasileiro, com a possibilidade de seguir no grupo dos quatro e vamos com um time também muito competitivo?, disse ele.

De acordo com Oliveira, o Cruzeiro deverá entrar em campo com Fábio; Lucas Silva, Paulão, Léo e Egídio; Uelliton, Leandro Guerreiro, Tinga e Ricardo Goulart; Lucca e Anselmo Ramon.

?Anselmo e Egídio hoje estavam com pequenos problemas, vamos aguardar até amanhã, mas eu creio que eles vão jogar e aí a gente pode, no segundo tempo, utilizar o Martinuccio, utilizar o Luan, e fazer alguma modificação de acordo também com o desenvolvimento do jogo?.

Com Site Oficial do Cruzeiro