FecharX

Cruzeiro terá time misto contra o Vasco no sábado

<p>Os times se enfrentam no sábado (23), às 19h, no estádio Maracanã</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/Textual
Main 118 cruzeiro
Washington Alves/Textual
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

A comissão técnica do Cruzeiro convocou 23 jogadores para a partida contra o Vasco, sábado (23), às 19h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Fábio e o volante Henrique serão poupados e estão fora da relação, que segue ainda sem Dedé, Dagoberto e Borges, preservados também no jogo contra a Ponte Preta, no último domingo, em Uberlândia. O zagueiro Bruno Rodrigo, que se recuperou recentemente de lesão muscular na coxa esquerda, ainda não voltou a ser relacionado.

Já o volante Nilton e o lateral-esquerdo Egídio, outros que não enfrentaram a equipe de Campinas, estão nos planos do técnico Marcelo Oliveira para o confronto com o Vasco.

Mesmo diante de tantas ausências, o treinador da Raposa aposta em uma equipe bastante competitiva e com qualidade o suficiente para conquistar a 24ª vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

"Não tenho a menor preocupação com isso, pelo contrário, tenho uma confiança muito grande de que vamos com um time forte, capaz de ganhar do Vasco lá, atingir aquela pontuação que a gente espera e principalmente ter a responsabilidade de vestir a camisa do Cruzeiro em mais numa partida oficial", afirmou o comandante celeste.

Veja a relação dos jogadores convocados:

Goleiros: Elisson e Rafael

Laterais-direitos: Ceará e Mayke

Zagueiros: Léo, Paulão e Victorino

Laterais-esquerdos: Egídio e Everton

Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga

Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart

Atacantes: Luan, Lucca, Vinicius Araújo e Willian