FecharX

Cruzeiro pode apostar em quarteto

<p>Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges devem entrar como titulares</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

O Cruzeiro tem novas opções para montar sua equipe nos próximos jogos. Para o confronto do próximo domingo (17), contra o Boa Esporte, às 16h, em Varginha, o técnico Marcelo Oliveira deve apostar em Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges. O quarteto poderá ser escalado como titular pela primeira vez na temporada.

Com um elenco grande, Marcelo Oliveira já revelou que a equipe está em formação e mudanças serão feitas ao longo do Campeonato Mineiro. Borges, por exemplo, pode entrar no lugar de Vinícius Araújo e formar o ataque com Dagoberto. Após se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito, o atacante, mostrou bom desempenho e marcou dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o Araxá.

Outro jogador que está à disposição de Marcelo Oliveira, após um longo período, é o zagueiro Leo. Ele se recuperou de uma artroscopia no joelho direito e já pode voltar ao time. Leo não joga desde 17 de outubro, quando participou da vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, em Varginha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.