FecharX

Cruzeiro muda data de jogo e viabiliza show de Paul

<p>Time vai disputar a semifinal do Mineiro no dia 8 de maio</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

O show do ex-Beatle está confirmado para o dia 4 de maio, no Mineirão. Após impasse, a produtora responsável pela apresentação em Belo Horizonte fez um acordo com o clube celeste. O jogo marcado para o dia 5 de maio passou para o dia 8, viabilizando a realização do evento.

O Cruzeiro anunciou na última semana que não abriria mão de jogar no estádio no domingo seguinte ao evento, pela semifinal do Campeonato Mineiro.  No contrato do clube com o Mineirão, há uma cláusula que estabelece uma multa de R$ 2,5 milhões caso a Minas Arena não disponibilize o estádio em algum jogo oficial.

Durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (26), Tiago Lacerda, Secretário Extraordinário da Copa do Mundo, e o produtor da Nó de Rosa, Gegê Lara, agradeceram à diretoria do clube pelo acordo. Além do adiantamento da partida, também ficou combinado uma compensação financeira, já que o clube deixará de lucrar no domingo, considerado o melhor dia para ganhar com bilheteria.

Com a decisão do Cruzeiro, a apresentação de Paul também mudou de data. Marcada para o dia 3 de maio, ela foi transferida para o sábado, dia 4. O objetivo é facilitar o trânsito no local e também fazer com que os fãs vindos do interior possam chegar à cidade com mais facilidade.