FecharX

Cruzeiro lança campanha para sócios

Ação #eumaisonze fará com que um sócio entre com o time em campo



Créditos da imagem: Site Oficial do Cruzeiro
Main 1808 cruzeiro 20140819222715
Ação inédita premiará um sócio-torcedor do Cruzeiro.
Redação Sou BH
19/08/14 às 22:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

Em reconhecimento ao protagonismo dos mais de 61 mil sócios, o Cruzeiro lançou ontem (17), na partida contra o Santos, a campanha “Eu jogo junto com o Cruzeiro”. A ideia principal é exaltar aquele que é o 12º jogador da Raposa em campo, o sócio do futebol.

Em uma ação inédita, um sócio será escolhido para aparecer no telão do estádio e entrar em campo com os jogadores, simbolizando que o sócio é o 12º jogador do Cruzeiro e a hashtag #eumaisonze.

Todos os jogadores do time abraçaram a causa e também se tornaram sócios da categoria Cruzeiro Sempre. Eles chegaram ao estádio vestidos com a camisa da campanha. O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa fala um pouco sobre a campanha. “Essa campanha é um reconhecimento justo e merecido ao sócio do futebol, que joga junto com o Cruzeiro dentro e fora de campo. A participação e adesão do torcedor é sinal da fidelidade do cruzeirense e o Clube conta com isso para sempre melhorar o programa e fazer com que tenhamos cada vez mais sócios”, completa o diretor.

O movimento também se estenderá nas redes sociais com a “hashtag” #eumaisonze, que será usada também em peças publicitárias, linha de roupas do Clube e em diversos produtos licenciados.