FecharX

Cruzeiro irá agendar nova reunião com agente de Fábio nesta semana

Em agosto, o Cruzeiro fez uma oferta para Fábio, mas o goleiro recusou e apresentou uma contraproposta



Créditos da imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Main 214101 fabio washington alves
Redação Sou BH
28/09/15 às 21:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

A novela da renovação do contrato de Fábio com o Cruzeiro pode ter um fim ou ganhar mais um capítulo nos próximos dias. O vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, afirmou que vai marcar uma reunião ainda nesta semana com João Sérgio, empresário do goleiro, para tratar da prorrogação do vínculo do camisa 1 com a Raposa que se arrasta há quase dois meses.

“A gente já tinha combinado com João que iríamos nos reunir nesta semana. Sabemos da grandeza do Fábio, que é um ídolo, é o jogador que mais vestiu a camisa do clube. Tem uma Copa do Brasil, dois Brasileiros no currículo, é um patrimônio do Cruzeiro, temos todo interesse em mantê-lo”, declarou.

Em agosto, o Cruzeiro fez uma oferta para Fábio através do então diretor de futebol, Isaías Tinoco. O goleiro recusou e apresentou uma contraproposta, que está sendo analisada pela diretoria celeste.

Vicintin tomou a frente das negociações após a saída de Tinoco e, apesar das dificuldades, o vice de futebol acredita em um desfecho feliz. “Temos uma limitação financeira, mas as negociações avançaram muito. O Fábio é um monstro no profissionalismo, só tenho elogios a ele, esperamos ter boas notícias em breve”, destacou.

Fábio tem contrato com o Cruzeiro até 3 de abril de 2016. Por lei, o goleiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a seis meses do fim, ou seja, a partir do início de outubro.

Fonte: Portal Itatiaia