FecharX

Cruzeiro instala novas placas no Mineirão

<p>Sinalização vai orientar torcedores na compra de ingressos</p>



Créditos da imagem:
Main bilheteria
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:48

Após apresentar novas estratégias para minimizar os problemas na venda de ingressos de seus jogos no Mineirão, o Cruzeiro começou a implementar nova sinalização perto das bilheterias do estádio.

As ações do projeto ?Zero Erro? visam atender e orientar o torcedor celeste. Foram instaladas nas bilheterias novas placas que irão demonstrar com mais clareza os setores aos quais os ingressos se destinam, facilitando assim o acesso ao Mineirão.

Além disso, atendentes distribuirão no local um pequeno mapa do Mineirão para que, antes da compra, o torcedor marque no papel qual local do estádio ele pretende ficar durante o jogo, facilitando e agilizando o processo da venda de bilhetes.

Na partida entre Cruzeiro e Tombense, milhares de torcedores desistiram de comprar ingressos. Outros milhares só tiveram acesso ao estádio no intervalo e no decorrer do segundo tempo de jogo.

Naquela partida, a organização da venda de ingressos ainda ficava por conta da Minas Arena. Após os problemas enfrentados pelos torcedores, o Cruzeiro assumiu a bilhetagem em conjunto com a concessionária que administra o Mineirão.