FecharX

Cruzeiro inicia venda de ingressos para jogo contra Mineros

Diretoria do clube quer ver o Mineirão lotado na próxima partida da equipe na Copa Libertadores



Créditos da imagem: Vinnícius Silva / Portre Imagens
Main 211956 torcida cruzeiro vinn%c3%adcius silva portre imagens
Redação Sou BH
01/04/15 às 21:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

A diretoria do Cruzeiro pretende ver o Mineirão lotado na próxima partida da equipe na Copa Libertadores, contra o Mineros-VEN, na quarta-feira (8), às 22h, pela quarta rodada do grupo 3. Para isso, o clube divulgou que os sócios da categoria Cruzeiro Sempre terão direito a comprar dois ingressos para este duelo, sendo o primeiro com desconto de 50% e o segundo 30% mais barato.

Com a redução, os bilhetes custarão entre R$ 25 e R$ 91. A compra do ingresso pode ser efetuada pelo site do programa Sócio do Futebol e se encerra às 16h do dia do jogo ou até as entradas se esgotarem.

Na primeira partida do Cruzeiro na Libertadores, contra o Huracán-ARG, a diretoria concedeu desconto de 30% em apenas um ingresso e o público pagante foi de 25.867, enquanto os presentes registraram 27.409 torcedores.

Já os sócios da modalidade Papafilas também já podem comprar pela internet, mas não terão desconto. As categorias Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Tríplice Coroa têm presença garantida em todos os jogos do Cruzeiro como mandante.

O duelo contra o Mineros é de grande importância para o Cruzeiro, que lidera o grupo 3, com cinco pontos ao lado do Universitario Sucre-BOL. Em caso de vitória, o time celeste deixará bem encaminhada a vaga para a próxima fase da Libertadores.

Fonte: Portal Itatiaia