FecharX

Cruzeiro inicia o segundo turno contra o Goiás

<p>A partida acontece nesta quarta-feira (11), às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VIPCOMM
Main 79 cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Goiás, na noite desta quarta-feira (11), às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, pela primeira rodada do returno, com o objetivo de abrir uma distância ainda maior na ponta da classificação.

A Raposa tem 40 pontos, quatro a mais que o Botafogo, que enfrenta o Corinthians também na quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, Rio de Janeiro-RJ.

?Nossa intenção é buscar os três pontos lá fora e começar o segundo turno com o pé direito, como começamos o primeiro. Temos oportunidade de, mais uma vez, tentar distanciar mais na liderança e espero que possamos dar continuidade?, disse o volante Nilton.

Mas, para começar o returno do campeonato com o pé direito, o Cruzeiro terá uma missão considerada complicada pelo zagueiro Bruno Rodrigo. ?Uma partida difícil, o Goiás tem grandes jogadores, vem fazendo um bom campeonato e é muito forte jogando em seu estádio. Então, a gente tem que entrar forte nesse jogo, para sair de lá com um grande resultado, porque, com certeza, vai ser um jogo muito difícil?, afirmou.