FecharX

Cruzeiro estreia na Libertadores nesta quarta-feira

<p>Equipe mineira também precisa encarar 3.200 metros de altitude</p>



Créditos da imagem:
Main cruzeiro estreia na libertadores nesta quarta feira
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:59

Após a conquista do tricampeonato brasileiro, o time celeste inicia a caminhada pelo terceiro título também na Copa Libertadores da América. A Raposa estreia no campeonato nesta quarta-feira (12), contra o Real Garcilaso, às 22 horas, no estádio de Huancayo, no Peru.

Na noite da última terça-feira (11), a equipe enfrentou alguns problemas durante o treino. Os atletas iniciaram as atividades debaixo de chuva e, quando havia se passado apenas 15 minutos, a administração do estádio apagou os refletores, encerrando as atividades dos cruzeirenses, o que revoltou bastante a diretoria, comissão técnicEquipe mineira também precisa encaram 3.200 metros de altitudea e os jogadores.

Apesar do incidente, o atacante boliviano Marcelo Moreno aposta na qualidade e na preparação bem feita do Cruzeiro, como garantia de mais uma grande atuação da Raposa na estreia do time na Libertadores. ?Nossa equipe está muito bem, vamos tentar fazer uma grande partida e buscar os três pontos, que serão muito importantes nesse nosso início de caminhada na Libertadores?, comentou o atleta celeste mais familiarizado com a altitude.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro