FecharX

Cruzeiro é derrotado pelo Defensor Sporting, no Uruguai

<p>Comandante da Raposa deixou bem claro que a derrota não irá abalar a equipe</p>



Créditos da imagem:
Main cruzeiro e derrotado pelo defensor sporting  no uruguai
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro perdeu para o Defensor Sporting, por 2 x 0, na noite desta terça-feira (11), no Nuevo Estadio Luiz Franzini, em Montevidéu, Uruguai, pela terceira rodada da segunda fase do grupo 5 da Copa Libertadores da América.

A equipe, que fez um grande primeiro tempo e ainda desperdiçou um pênalti na etapa final, através de Dagoberto, volta a jogar pelo torneio continental novamente contra o time uruguaio, dia 20 de março, na quinta-feira da próxima semana, às 22h, no Mineirão.

Mas antes disso, a equipe do técnico Marcelo Oliveira terá pela frente o Tombense, no domingo que vem, às 16h, no Campo do Tombense, em Tombos-MG, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A Raposa apenas cumprirá tabela nessa partida, já que assegurou a primeira colocação da fase classificatória na rodada anterior.

O técnico, Marcelo Oliveira, destacou o bom primeiro tempo do Cruzeiro, que criou três situações de gols, bem diferente da etapa final, quando, em dois erros celestes, o adversário garantiu a vitória.

Mas o comandante da Raposa deixou bem claro que a derrota não irá abalar a Raposa e a reação será imediata, já na próxima partida, quinta que vem, novamente contra o Defensor Sporting, desta vez no Mineirão.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro