FecharX

Cruzeiro define equipe que enfrentará o Botafogo

<p>Anselmo Ramon será o substituto de Borges no jogo deste sábado (1º)</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VIPCOMM
Main 31 cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, definiu a equipe que irá enfrentar o Botafogo neste sábado (1º), às 16h20, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A única alteração será no ataque, com a entrada de Anselmo Ramon no lugar de Borges, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e desfalcará a Raposa. O restante do time será o mesmo das últimas três partidas, contra Resende-RJ (4 x 0), Goiás-GO (5 x 0) e Atlético-PR (2 x 2).

?A gente se conhece muito bem, temos trabalhado muito juntos. O Anselmo (Ramon) é um grande jogador, com um potencial enorme também. Jogador jovem, que faz muito o pivô e nos ajuda bastante segurando a bola na frente, ainda mais em um jogo fora de casa?, comentou o meia Diego Souza.

Com a confirmação de Anselmo Ramon, a Raposa entrará em campo contra a equipe carioca com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

Anselmo Ramon será o substituto de Borges neste sábado (1º).