FecharX

Cruzeiro avança para as oitavas de final

<p>Equipe celeste goleou o Real Garcilaso no Mineirão, ontem (9)</p>



Créditos da imagem:
Main 1004 esporte cruzeiro
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Ontem (9), o Cruzeiro derrotou o Real Garcilaso (PER), por 3 a 0, no Mineirão, e avançou sem depender do resultado da outra partida do grupo 5 na Copa Libertadores. Ricardo Goulart, Bruno Rodrigo e Júlio Baptista foram os autores dos gols da Raposa.  Depois da vitória de ontem e de derrotar a Universidad de Chile, em Santiago, a equipe comandada por Marcelo Oliveira alimenta o sonho do tricampeonato continental.

Em Montevidéu, o empate entre Universidad de Chile e Defensor beneficiou o time uruguaio, que concluiu sua participação na fase de grupos com 11 pontos. A Raposa e a La U empataram em segundo com 10. No grupo 5, o Cruzeiro teve o melhor saldo de gols e agora aguarda as últimas partidas de três chaves nesta quinta-feira para conhecer seu adversário nas oitavas de final.

Decisivo nas jogadas de bola parada, o zagueiro artilheiro Bruno Rodrigo, autor do segundo gol do jogo, destacou a segurança apresentada pela equipe cruzeirense. ?Nossa equipe foi inteligente, soube fazer o placar, entrou forte, ligada. O principal de tudo foi que não demos chances ao Real Garcilaso de chegar ao nosso gol. No segundo tempo, trabalhamos com inteligência, tiramos um pouco o pé, mas a equipe soube jogar, soube ter atenção aos detalhes?, avaliou o camisa 4.

Bruno Rodrigo ressaltou que a equipe celeste soube aprender com os momentos difíceis vividos na competição continental e destacou a evolução que o Cruzeiro vem apresentando nas últimas partidas.

Com informações do Site Oficial do Cruzeiro.