FecharX

Cruzeiro apresenta sua nova camisa

<p>Convidados conheceram a nova linha de uniformes hoje, no Mineirão</p>



Créditos da imagem:
Main 2504 novo uniforme cruzeiro
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Assim como fez o América na semana passada, o Cruzeiro apresentou o seu novo uniforme em evento realizado hoje (25) no Mineirão. A linha de uniformes com camisas de jogo, agasalhos e trajes para viagem foi apresentada aos jornalistas, jogadores, comissão técnica e convidados especiais.

O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, elogiou a nova camisa do Cruzeiro, que continua com as estrelas soltas e relembra com um patch a conquista do Brasileirão do ano passado. ?Essa é uma das camisas mais bonitas que a gente já fez. Tem algumas novidades no peito, como a menção ao nosso título do tricampeonato brasileiro, as estrelas soltas, que em minha opinião deixa a camisa mais bonita e um tom de azul maravilhoso?, disse o mandatário azul.

?Acredito que o nosso torcedor vai gostar muito dessa camisa. Ficamos na torcida para que ela seja também uma camisa vitoriosa e que venha a dar sorte ao Cruzeiro para a gente conquistar esses torneios pela frente, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil?, completou.