FecharX

Cerro Porteño chega para enfrentar o Cruzeiro

<p>Disputa da oitavas de final da Libertadores será na quarta (16) às 22h</p>



Créditos da imagem:
Main cruzeiro dagoberto partida libertadores
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

Ontem (14), à noite, chegou a Belo Horizonte a equipe do Cerro Porteño, do Paraguai, adversária do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores. Em seu último compromisso pelo Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño empatou com o Rubio Ñu, por 3 a 3. Os titulares que enfrentaram o Deportivo Cali, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, foram preservados para o duelo contra o Cruzeiro.

O time celeste terá dois importantes desfalques na partida de amanhã. O atacante Dagoberto e o meia Ricardo Goulart foram as baixas do jogo do último domingo, que resultou no título celeste no Campeonato Mineiro deste ano.

Dagoberto sofreu uma lesão na coxa direita e Goulart sente dores também na coxa direita e estão de fora do confronto pela competição sul-americana. Outro desfalque do time para a partida contra a equipe paraguaia é o volante Nilton, que cumpre o terceiro e último jogo de suspensão na Libertadores pela expulsão no empate em 2 x 2 com o Defensor Sporting-URU, dia 20 de março, no Mineirão.

Cruzeiro e Cerro Porteño se enfrentam amanhã (16), às 22h, no Mineirão. A partida de volta do confronto pelas oitavas de final, no Paraguai, será disputada no dia 30 de abril (quarta-feira).

Com informações do site do Cruzeiro.