FecharX

Brasil enfrenta a Itália em amistoso na Suíça

<p>Equipe busca quebrar o jejum de grandes vitórias</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:27

A Seleção Brasileira disputa um amistoso com a Itália daqui a pouco, na cidade suíça de Genebra. O técnico Luiz Felipe Scolari definiu a formação de sua equipe ? sem o meia Kaká, mas com três atacantes ? no último treinamento que comandou antes da partida, ontem (20), em Nyon. A ?Cidade da Paz? recebe uma das maiores rivalidades do futebol mundial às 16h30 (de Brasília).

Segundo Felipão, Kaká deverá entrar no decorrer do jogo contra os italianos e provavelmente será testado como titular diante da Rússia, no dia 25. Oscar, do Chelsea, iniciará a partida desta quinta-feira (21) como único armador da Seleção Brasileira. No ataque, o Brasil atuará com Neymar e Hulk mais abertos. A ideia é que os dois se movimentem bastante. O artilheiro Fred é a aposta de Felipão no setor ofensivo.

O amistoso será uma boa oportunidade para medir o nível da Seleção Brasileira, justamente contra um futuro concorrente pelo título da Copa das Confederações, em junho deste ano.

FICHA TÉCNICA - BRASIL X ITÁLIA

Local: Estádio de Genebra, em Genebra (Suíça)

Data: 21 de março de 2013, quinta-feira

Horário: 16h30 (de Brasília)

Arbitragem: não divulgada pela organização

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Dante, David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Fred e Neymar  Técnico: Luiz Felipe Scolari

ITÁLIA: Buffon; Abate, Barzagli, Bonucci e De Sciglio; De Rossi, Pirlo e Marchisio; Cerci, Balotelli e El Shaarawy   Técnico: Cesare Prandelli