FecharX

Bernard e Réver são dúvidas para jogo contra o The Strongest

<p>Atlético entra em campo hoje, às 21h30, no Independência</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:46

O Atlético ainda sofre com a possibilidade de desfalque entre os jogadores. Hoje (7), às 21h30, no Independência, o time pode entrar em campo sem Bernard e Réver. Os dois passaram o início da semana se recuperando de problemas físicos e ainda são dúvidas para a partida pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores.

Bernard perdeu três quilos nos últimos cinco dias depois que voltou da Argentina com amidalite, após o confronto com o Arsenal, e foi poupado no último domingo (3), contra o Guarani. Durante a semana, ele chegou a admitir que não sabia se teria condições de enfrentar o The Strongest.

Já Réver esteve em campo contra o Guarani, pelo Campeonato Mineiro, mas precisou deixar a partida no segundo tempo depois do choque com um adversário. Ele recebeu 26 pontos no supercílio e passou a ser dúvida para o jogo de hoje. Luan também sofreu um corte na cabeça diante do Guarani, levou pontos e não se recuperou a tempo.

Apesar da ausência de jogadores importantes, o técnico Cuca poderá contar com a volta do zagueiro Leonardo Silva e do volante Pierre. Além disso, Ronaldinho Gaúcho volta a disputar a partida, após ser poupado no último fim de semana, contra o Guarani.


Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Carlos César, Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson

Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques, Gilberto Silva

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho

Meias: Bernard, Ronaldinho, Leleu

Atacantes: Jô, Diego Tardelli, Alecsandro, Neto Berola