FecharX

Atlético lança cartão de viagem internacional

<p>Com a novidade, o torcedor passará a fazer saques em caixas eletrônicos na moeda local do destino e compras em estabelecimentos credenciados</p>



Créditos da imagem: Site Oficial do Atlético
Main 40 atletico
Site Oficial do Atlético
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

O Clube Atlético Mineiro e o Banco Daycoval acabam de lançar um cartão internacional de viagem pré-pago, recarregável em dólar. Com a novidade, o torcedor atleticano passará a fazer saques em caixas eletrônicos na moeda local do destino e compras em estabelecimentos credenciados Visa.

Os primeiros cartões já estão à venda para que os torcedores que forem ao Paraguai acompanhar o primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores ou viajar para o exterior no mês de julho possam aproveitar essa vantagem.

O cartão de viagem pré-pago do Atlético não possui risco de variação cambial. Outra vantagem em relação a um cartão de crédito tradicional é que, com o Daycoval Câmbio Visa TravelMoney o torcedor tem um crédito pré-definido de até US$ 20 mil (vinte mil dólares) para suas viagens, IOF reduzido (0,38%), não precisa pagar anuidade e as recargas podem ser feitas pela internet, mesmo durante a viagem.

De acordo com o diretor executivo do Daycoval, Morris Dayan, o Banco tem se especializado cada vez mais no segmento de câmbio turismo, com abertura de novas lojas e desenvolvimento de produtos e serviços diferenciados, como o novo cartão de viagem do Clube Atlético Mineiro. ?No fim do ano passado, lançamos com grande sucesso o cartão para a disputa do Mundial de Clubes. Agora, queremos oferecer este grande beneficio para os atleticanos que vão acompanhar seu time ou viajar para qualquer lugar do mundo?, comenta.

Para adquirir o cartão de viagens do Galo, o torcedor pode entrar em contato com um dos pontos de venda abaixo:

- DS Câmbio ? Extra Belvedere, Minas Gerais (31) 3264 0292 | (31) 3286 7369

- Daycoval Câmbio ? Minas Shopping, Minas Gerais (31) 3426 1175

- Despachatur ? Shopping Cidade, Minas Gerais (31) 31 2515 4474

- Despachatur ? Funcionários, Minas Gerais (31) 3218 9000

- E-mail ? cartaodogalo@daycoval.com.br

O cartão é protegido por uma senha e o crédito é realizado a partir do pagamento do boleto bancário. Ele pode ser entregue para o torcedor via motoboy, Sedex ou, se preferir, retirado diretamente em um dos pontos de venda.

Confira as vantagens do cartão:

Sem risco de variação cambial;

IOF reduzido: 0,38%, bem abaixo em relação a um cartão de crédito comum: 6,38%;

Sem anuidade;

Recarga à distância;

Em caso de perda ou roubo, a reposição é realizada em 24 horas, dependendo do país;

Mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados para compras;

Saques em mais de 2 milhões de caixas eletrônicos da rede Plus em todo o mundo;

Disponibilidade de até quatro cartões adicionais com acesso ao mesmo saldo;

Aceito em mais de 200 países.