FecharX

Atlético faz sua estreia na Copa do Brasil

<p>O time mineiro via enfrentar o Botafogo às 21h50, no Maracanã, no Rio de Janeiro</p>



Créditos da imagem: Site Oficial do Atlético
Main 60 atletico
Site Oficial do Atlético
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

O Atlético vai estrear na Copa do Brasil nesta quinta-feira (22), contra o Botafogo às 21h50, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

A entrada atleticana já nas oitavas de final da competição se deu em virtude da participação do Galo na Copa Libertadores da América, competição da qual se sagrou campeão.

A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (28), às 21h50, na Arena Independência, em Belo Horizonte

?É um jogo difícil, complicado. O Botafogo está fazendo um grande ano e a gente também vem fazendo um ótimo ano, então, acredito que serão dois grandes jogos, jogos equilibrados e que serão decididos nos detalhes. Esperamos muitas dificuldades porque o Botafogo é uma equipe muito bem montada, mas o Atlético também vive um bom momento?, comentou o goleiro Victor.

O atacante Fernandinho também enfatiza as qualidades da equipe carioca, mas acredita no potencial do Galo para conquistar a vitória.

?O Botafogo é uma excelente equipe, que vive um momento muito bom, mas a nossa equipe conhece bem o Botafogo e sabe o que precisa ser feito para fazer um grande jogo e vencer a partida?, disse Fernandinho, que fez a sua estreia com a camisa alvinegra no empate com o Internacional, no último domingo, em Novo Hamburgo-RS.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO x ATLÉTICO

Motivo: Copa do Brasil ? Oitavas de final (Jogo de ida)

Data: 22/08/2013

Hora: 21:50

Estádio: Maracanã

Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)

Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP), Celso Barbosa de Oliveira (SP)