FecharX

Atlético embarca para a Colômbia sem Dátolo

Clube enfrentará o Independiente Santa Fé, pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores



Créditos da imagem: Bruno Cantini/Atlético
Main 133110 atletico mineiro foto bruno cantini
Depois de vencer a URT pelo Campeonato Mineiro, jogadores focam na Copa Libertadores
Redação Sou BH
17/03/15 às 13:33
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

Depois de vencer a URT por 4 a 0 no último domingo (15), pelo Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético se reapresentaram na segunda-feira e se encaminharam ao Aeroporto de Confins para o embarque para Bogotá, na Colômbia. É lá que a equipe enfrentará nesta quarta-feira (18) o Independiente Santa Fé, pela terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores.

O técnico Levir Culpi relacionou 20 atletas para a partida, sem grandes surpresas. O meia Dátolo, ainda se recuperando de lesão na coxa, ficou em Belo Horizonte, assim como Leonardo Silva, que faz tratamento para a fratura de um dedo da mão. Quem volta ao time é o volante Leandro Donizete, poupado diante da URT após sentir cansaço muscular. 

Quem também está de volta entre os convocados e confirmado é o atacante Lucas Pratto e o lateral Marcos Rocha, recuperados de lesões. Desta forma, o Atlético deve entrar em campo na quarta com: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cárdenas; Luan, Lucas Pratto e Carlos.

Fonte: Portal Itatiaia.