FecharX

Atlético e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira pela Taça Libertadores

Altitude e desfalques por lesões são alguns desafios nesta rodada



Créditos da imagem: Divulgação
Main 141232 ta%c3%a7a libertadores1
Clubes Mineiros entram na disputa pela liderança na fase de grupos
Redação Sou BH
25/02/15 às 16:09
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

Na disputa pelo título mais importante da América do Sul, os clubes mineiros Atlético e Cruzeiro enfrentam adversários de peso nesta quarta-feira (25), pela fase de grupos.

O Galo, que estreou na Libertadores da América com a derrota de 2 a 0 para o Colo Colo - CHI, busca a primeira vitória em casa e com o apoio da torcida. O time enfrenta o Atlas - MEX no Estádio Independência às 19h45, pela segunda rodada do Grupo 1. 

Com a equipe titular desfalcada, pelas contusões de cinco jogadores titulares, entre eles Jô, Guilherme, Marcos Rocha e Pedro Botelho, o técnico Levir Culpi escalou Emerson Conceição e Lucas Cândido.

Já o Cruzeiro inicia a disputa pelo sonhado tricampeonato a uma altitude de 2.800 metros acima do nível do mar. A equipe de Marcelo Oliveira joga contra o Universitario, em Sucre, Bolívia, buscando a cada dia um maior entrosamento com os jogadores que acabaram de chegar. 

A Raposa ainda conta com jogadores experientes no torneio, Fábio, Leo, Paulo André, Mena, Henrique, Willian e Leandro Damião. A partida acontece no Estádio Olímpico da Pátria, às 22h.