FecharX

Atlético anuncia transferência do jogo contra o Sport, dia 8 de julho, para o Mineirão

O jogo contra o Sport estava marcado inicialmente para o Independência, mas a cúpula alvinegra acabou fechando um novo acordo com a Minas Arena



Créditos da imagem: Bruno Cantini/Atlético
Main 132231 atletico mineiro foto bruno cantini
Redação Sou BH
30/06/15 às 13:29
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

A diretoria do Atlético anunciou na última segunda-feira (29) que a partida contra o Sport, dia 8 de julho, quarta-feira, às 22h, foi transferida para o Mineirão. Coincidentemente, a data da partida marcará o aniversário de um ano da histórica goleada da Alemanha por 7 a 1 em cima da Seleção Brasileira, no mesmo estádio, pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014.

O jogo contra os pernambucanos, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, estava marcado inicialmente para o Independência, mas a cúpula alvinegra acabou fechando um novo acordo com a Minas Arena, que administra o estádio. No último domingo, o Atlético aproveitou o horário das 11h, que vem fazendo sucesso entre os torcedores, e mandou a partida contra o Joinville no Mineirão. O duelo registrou o recorde de público presente neste Brasileirão: 55.987 pessoas.

O clube alvinegro ainda não informou os detalhes da venda de ingressos para o jogo contra o Leão da Ilha. Desta forma, não se sabe se haverá a repetição da promoção feita para o jogo contra o Joinville. Na ocasião, o sócio pagou o preço único de R$ 50 e ganhou outro bilhete para levar um acompanhante.

A partida contra o Sport poderá valer a liderança do Brasileiro. Neste momento, o time pernambucano é o primeiro colocado, com 19 pontos, enquanto o Atlético é o segundo, com 17.

Fonte: Portal Itatiaia