FecharX

Ataque cruzeirense é dúvida para próximo jogo

<p>O técnico Marcelo Oliveira tem como opções para a vaga os ex-atletas da base, Anselmo Ramon e Vinícius Araújo</p>



Créditos da imagem: Washington Alves/VIPCOMM
Main 40 cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, confirmou a escalação de Luan no lado esquerdo do ataque da equipe para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado (6), no Canindé, em São Paulo, mas ainda não definiu o companheiro do ex-jogador do Palmeiras.

O comandante do time celeste tem como opções para a vaga, os ex-atletas da base, Anselmo Ramon e Vinícius Araújo. O primeiro deles foi titular nos dois amistosos que o Cruzeiro disputou na intertemporada que realizou recentemente nos Estados Unidos.

?O Luan vai jogar e o Vinícius (Araújo) e o Anselmo (Ramon), nós vamos trabalhar com os dois nesse tempo que temos até o jogo. São jogadores de características diferentes. O Anselmo (Ramon) é um jogador que briga mais, que segura mais o zagueiro. O Vinícius é mais leve, movimenta mais. Qualquer um dos dois que entrar o Cruzeiro certamente vai estar bem representado nessa posição?, observou.

Já o zagueiro Dedé, que saiu de campo com dores no tornozelo direito durante a vitória sobre o Monarcas Morelia-MEX, por 2 x 1, no último sábado, em Bridgeview, no segundo e último amistoso que o Cruzeiro disputou na intertemporada que realizou nos Estados Unidos, não preocupa e está confirmado para o jogo contra a Portuguesa.

?O Dedé está tranquilo, foi apenas uma precaução hoje e amanhã já treina normalmente. É um jogador importante. Tomou um susto lá, virou o pé, mas foi só um susto, uma lesão muito leve e não vai tirá-lo do jogo?, declarou o técnico Marcelo Oliveira.

Com Site Oficial do Cruzeiro

Washington Alves/VIPCOMM