FecharX

Anselmo Ramon se recupera e busca vaga no ataque

<p>Jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no dia 3 de março</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

O Cruzeiro poderá contar com o apoio de Anselmo Ramon no domingo (7), em duelo contra o América-MG, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.  O centroavante voltou aos treinos nesta quarta-feira (3), após recuperar-se de uma lesão na coxa esquerda.

O jogador começou a temporada como titular do Campeonato Mineiro, mas diante do Tombense, no dia 3 de março, acabou se contundindo e desfalcando a equipe por quatro partidas. Agora, Anselmo Ramon deve estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para os próximos jogos.

Para o centroavante, a lesão veio num momento inoportuno, já que tentava se consolidar no time titular. ?A concorrência é muito grande no setor ofensivo e isso me motiva ainda mais. O Cruzeiro só tem jogadores de qualidade no ataque. Vou ter que trabalhar dobrado para reconquistar minha vaga na equipe?, disse o jogador.

Borges e Dagoberto vêm se destacando e são os mais cotados para a titularidade. Além disso, Elber e Vinícius Araújo também começaram a ganhar espaço com Marcelo Oliveira e hoje brigam por um lugar no setor ofensivo cruzeirense.