FecharX

América reinaugura CT hoje (16)

<p>Clube estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (19) contra o Vasco</p>



Créditos da imagem:
Main america ct reinaugura bh
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Hoje (16), o América terá uma manhã especial. O torcedor americano vai conhecer a nova coleção de uniformes para a temporada 2014, em evento exclusivo para Sócios Torcedores Onda Verde, convidados e imprensa, como parte da cerimônia de reinauguração do CT Lanna Drumond. Também serão homenageados ex-atletas e personalidades que ajudaram a construir a história do Clube. A cerimônia, a partir das 9h30, irá transcorrer simultaneamente aos treinos.

Nos últimos anos, o CT Lanna Drumond passou por completa reestruturação. Ganhou um campo idêntico ao do Independência e do Mineirão, com arquibancadas para cerca de 400 pessoas, nova cantina, sala de imprensa, vestiários, banheiras térmicas, rouparia, lavanderia, academia, departamento médico, fisioterapia, fisiologia, auditório e salas administrativas.

O novo complexo foi enriquecido por uma programação visual que remete às grandes conquistas do Clube. Assim, além de ser um CT completo e prático, o Lanna Drumond torna-se também um dos mais bonitos e agradáveis do país.

De acordo com o presidente Olímpio Naves, integrante do Conselho de Administração responsável pela comunicação e marketing do Clube, os novos uniformes seguem a linha que vem sendo adotada nos últimos anos com marcante participação dos torcedores.

?Procuramos ouvir não só os companheiros como também os torcedores que sempre nos mandam sugestões. Dessa composição resultaram os três uniformes, e a Lupo foi muito atenciosa em nos atender dessa forma. O uniforme número um, o tradicional, foi desenhado pelo torcedor Luiz Ricardo, conhecido como Ludeica. Ele é um jovem talentoso e, assim como havíamos feito nos anos anteriores, percebemos que suas sugestões foram aprovadas nas redes sociais. O uniforme número dois também teve participação de torcedores, do Marinho Monteiro e do Cláudio Sálvio. Já o uniforme três, que a nossa torcida sempre pediu, será muito interessante e vai agradar, tenho certeza?, explicou o dirigente.  

Os uniformes serão apresentados pelos atletas da equipe principal no novo auditório do CT Lanna Drumond, logo após a cerimônia de reinauguração do CT. Em seguida, os ex-atletas serão homenageados pela Diretoria americana.

Fonte: Site Oficial do América