FecharX

América garante Willians no próximo jogo

<p>O primeiro jogo da terceira fase acontece na próxima quarta-feira (10), contra o Internacional</p>



Créditos da imagem: Assessoria AFC
Main 11 america
Assessoria AFC
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Os jogadores do América voltaram aos treinos neste domingo (07) depois do empate em 2 a 2 com o Paraná Clube, na sexta-feira (5) à noite. O grupo agora dá um tempo na Série B para focar no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (10), contra o Internacional, em Caxias do Sul.

O atacante Willians está liberado para a viagem ao Sul do país e vai ajudar o América na partida. O jogador deixou o campo na sexta-feira antes do intervalo reclamando dores no adutor da coxa direita. ?Senti um desconforto e fiquei preocupado, com medo do músculo abrir. Por isso pedi para ser substituído ainda no primeiro tempo. Mas graças a Deus não foi nada de mais e estou me sentindo bem?, disse o atacante.

O jogador foi avaliado pelo médico Celso Azevedo, neste domingo, que descartou qualquer possibilidade de lesão. ?Ele sentiu um desconforto na região da coxa, uma contratura leve, e como é um jogador de velocidade, sentia um pouco de dor no momento das arrancadas. Como já passou por lesões há mais tempo, preferimos poupá-lo no jogo para evitar problemas mais graves. A noite fria também pode ter influenciado nesse incômodo, mas isso a principio não preocupa e ele está liberado para a próxima partida?, assegurou o médico.

Para a partida de quarta-feira Willians está ansioso. ?É uma equipe (Inter) de grande qualidade e marcação forte. Será uma partida que o Brasil inteiro quer ver. Hoje em dia o futebol é muito nivelado, e dentro de campo é que se decide. Por isso sei que eles também respeitarão nossa equipe. Vamos fazer de tudo pra realizamos uma excelente partida. Se entrarmos focados e nivelarmos com eles, vamos fazer um grande resultado e lutar para trazer essa vitória pra casa?.

Com Site Oficial do América