FecharX

América enfrenta o Inter pela Copa do Brasil

<p>Duelo acontece nesta quarta-feira (10), às 21h50, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul</p>



Créditos da imagem: Assessoria AFC
Main 12 america
Assessoria AFC
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

O América enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (10), às 21h50, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time busca uma boa apresentação nesta noite, para decidir a classificação no jogo da volta, na próxima quarta-feira (17), na Arena Independência.

Invicto há cinco jogos, os jogadores americanos se apegam ao bom momento da equipe e às características das competições. ?A Copa do Brasil é diferente. Temos muitos exemplos de equipes consideradas menores que superam seus adversários. O Inter é um grande clube, um grande adversário e nós respeitamos muito seu time. Mas temos que mostrar nossa qualidade, jogar muita determinação e tentar superar tudo isso?, comenta Willians.

O atacante Fábio Júnior usa a própria experiência do América na competição, sem deixar de reconhecer a força do adversário. "No jogo contra o Avaí todo mundo já considerava o América eliminado e conseguimos um grande resultado em Florianópolis. A Copa do Brasil é assim e temos que fazer o nosso melhor em campo".