FecharX

América apresenta novos uniformes

<p>O torcedor Luiz Ricardo Mendes Peregrino criou a camisa principal do time</p>



Créditos da imagem:
Main 1704 novos uniformes america bh
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

O América apresentou, ontem (16), sua coleção de uniformes para a temporada 2014. Segundo o presidente-integrante do Conselho de Administração Olímpio Naves, a preocupação com as novas camisas foi grande. ?É a imagem que o América transmite lá fora?, ressaltou.

Ainda segundo Naves, a camisa número 1 (principal) é uma forma de homenagear a torcida, pois é fruto do trabalho do torcedor Luiz Ricardo Mendes Peregrino (Ludeica, estudante de design gráfico) que procurou o time e apresentou algumas sugestões. ?Fizemos a camisa número 1 (principal) da forma como ele nos mandou, não trocamos nenhum detalhe dela. Também destacamos que a camisa número 2 e a número 3 tiveram participações de outros torcedores como, por exemplo, o Cláudio Sálvio e o Marinho Monteiro?, conta.

Em seguida, o primeiro ?modelo?, o volante Andrei Girotto desfilou com a camisa de concentração dos atletas e, depois, o fisioterapeuta Diego Eustáquio apresentou a nova camisa de concentração da comissão técnica. Já o jovem volante Diego Henrique desfilou com uma camisa branca com detalhes verdes, que será utilizada pelos atletas durante as viagens. Em seguida, o zagueiro Victor Hugo apresentou o novo agasalho.

Para dentro dos gramados, o volante Doriva apresentou o uniforme de treinamentos do Coelho, que será amarelo com detalhes verdes em alusão à Copa do Mundo. Já a comissão técnica vestirá uma camisa verde, estilo pólo, com detalhes brancos.

Os goleiros Glaycon e Matheus entraram com as novas camisas de goleiro número 2 e 1, respectivamente. Depois vieram o volante Leandro Guerreiro e a musa do América, Suellen, com o uniforme número 3. Em seguida, Júnior Negão e a modelo Isabela Bela apresentaram o uniforme número 2, na cor branca com listras horizontais verde e preta. E por fim o atacante Obina e a modelo Isabela Pimenta desfilaram com o uniforme número 1 do Coelho, a tradicional camisa verde e preta.

Fonte: Site Oficial do América