FecharX

Negócios e happy hour! Associação promove encontros em bares para conectar empresários

O evento, organizado pela ACMinas Jovem, funciona como uma rodada de negócios e oportunidade para networking



Créditos da imagem: André Dib
Main 185142 page3
Redação Sou BH
05/11/18 às 14:10
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

O Conselho Empresarial de Jovens da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas Jovem) está promovendo rodadas de negócios com empresários e executivos de Belo Horizonte em formato de happy hour. A ideia é adaptar as formas de interação entre os associados aos padrões atuais.

“Essa nova modalidade de evento é uma maneira de criar um ambiente mais atrativo para as gerações que estão no mercado hoje, que lidam com crescimento exponencial, inovação, inteligência artificial, que são ou interagem com startups”, explica Dino Bastos, presidente da ACMinas Jovem.

O próximo encontro está marcado para 8 de novembro, às 18h30, no Itatiaia Rádio Bar e será feito em parceria com a Orbi Conecta, um espaço colaborativo de promoção de inovação. O objetivo é integrar, de forma criativa, empresas associadas, startups e parceiros estratégicos para incentivar o fomento de novos negócios e networking.

A primeira edição, que aconteceu em agosto, reuniu representantes de 40 empresas e 4 startups, escolhidas estrategicamente por oferecerem serviços que interessam aos associados e empresas convidadas. Cada rodada reuniu empresários e um representante de startup, para uma rápida apresentação seguida de negociações.

Os associados que queiram participar precisam mandar um e-mail ou ligar para a ACMinas Jovem, para fazer a inscrição, informando o nome e a empresa que vão representar nas rodadas. No site da ACMinas Jovem você encontra outros detalhes.