FecharX

Griffe Show vai oferecer até 75% de desconto

<p>A 18ª edição do evento acontece em BH entre os dias 27 de novembro e 22 de dezembro</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main griffe
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

A 18ª edição do Griffe Show acontece em Belo Horizonte, entre os dias 27 de novembro e 22 de dezembro. O evento está de volta com muitas novidades e surge como uma ótima oportunidade de compras de presentes de qualidade com descontos que podem chegar a 75%.

Com grandes expectativas, Letizzia Bafile destaca que, pela primeira vez, serão 26 dias de evento no período que antecede as comemorações do Natal, o que anima a previsão de faturamento em torno de 12 milhões de reais, um crescimento de 20% comparado à última edição, realizada em abril deste ano.

?Nosso objetivo também é aumentar em 20% o número de visitantes em relação ao primeiro semestre, quando recebemos 70 mil pessoas. Por isso, acreditamos que o Griffe Show, que é o maior bazar de marcas do Brasil, será uma ótima opção para as compras de Natal, pois os clientes encontrão presentes de qualidade e lembranças que cabem em todos os bolsos?, destaca Letizzia.

Marcas. O Griffe Show ocupará dois pisos do Espaço Séculos - Avenida Afonso Pena, 1901, Bairro Funcionários -, reunindo renomadas marcas de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, algumas delas os consumidores encontrarão somente no evento, já que não contam com loja na capital mineira.

 As opções de compras incluem moda feminina, masculina, plus size e infantil, calçados, acessórios e lingerie. Pela primeira vez, aproveitando a oportunidade dos eventos de fim de ano, o público encontrará também roupas de festa. Algumas marcas vieram preparadas com estoque, é o caso da Farm e Colcci, queridinhas das consumidoras do evento.