FecharX

Cemig vai enviar fatura por e-mail a clientes cadastrados

<p>Os consumidores que desejarem autorizar a Cemig a enviar a fatura por e-mail devem se cadastrar no site da empresa</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main conta
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

Visando dar mais comodidade aos clientes, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai disponibilizar um novo serviço aos clientes que se cadastrarem no site da empresa: o envio da fatura pelo e-mail. Dessa forma, mensalmente, as faturas vão chegar no correio eletrônico das pessoas que optarem por essa modalidade.

Os consumidores que desejarem autorizar a Cemig a enviar a fatura por e-mail devem entrar no site www.cemig.com.br, acessar a Agência Virtual e clicar na opção ?Conta por e-mail?. Caso o cliente ainda não tenha o cadastro, deve clicar na opção ?Não sou cadastrado? e seguir as instruções disponíveis.

Nos dois meses seguintes ao cadastramento, o consumidor vai, ainda, receber a fatura impressa. Mas passado esse período, a Cemig vai passar a enviar a conta de energia para o e-mail que o cliente cadastrou no site da companhia.

 Além de receber a fatura por e-mail, os clientes podem receber diversos comunicados da Cemig, tais como informações sobre a conta de energia, avisos de desligamento programado (para obras de melhoria e expansão de rede), dicas de segurança e economia, além de poder acompanhar serviços solicitados e outros assuntos.

Com Agência Minas